Quinta, 22 de Outubro de 2020 11:32
18 99746 6403
Saúde Coronavírus

Além de Parapuã, Osvaldo Cruz e Bastos também registraram novos óbitos por Covid-19

Confira a relação da doença em cada município de acordo com boletins divulgados na Segunda-feira (05).

06/10/2020 08h58 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Além de Parapuã, Osvaldo Cruz e Bastos também registraram novos óbitos por Covid-19

As Prefeituras de Parapuã, Osvaldo Cruz e Bastos comunicaram nesta segunda-feira (05) seus boletins epidemiológicos onde constam os novos números dos casos da covid-19 em cada um dos municípios. Os relatórios apresentaram também novos óbitos ocasionados pelo vírus. 

Em Parapuã a 4ª morte ocorreu no domingo (04), onde um homem que estava internado na UTI da Santa Casa de Osvaldo Cruz não resistiu e veio a óbito. A cidade conta ainda com 78 casos confirmados desde o início do contágio, sendo que destes 68 já estão curados e outros 06 ainda estão em recuperação com 01 caso que precisou de internação. 

A pasta confirmou ainda que dois pacientes suspeitos, devido ao quadro clínico apresentado, também estão internados com estado de saúde considerado estável de acordo com a nota emitida. 

Osvaldo Cruz

Mais duas mortes foram registradas no município de Osvaldo Cruz, os dois casos foram registrados neste domingo (04), trata-se de um homem, de 70 anos, e uma senhora de 85 anos.

Com este dois novos casos, agora Osvaldo Cruz tem nove mortos por Covid-19.

A Vigilância Epidemiológica através da Assessoria de Imprensa do município divulgou nota na tarde desta segunda-feira (05).

Bastos

A capital do ovo também emitiu um novo boletim nesta segunda-feira (05), e nele trouxe a 3ª morte pela doença. A vítima é uma mulher que não teve sua idade informada. 

A cidade de Bastos soma 102 casos confirmados da doença, sendo que 67 estão recuperados e 32 estão infectados cumprindo o isolamento domiciliar.

Ele1 - Criar site de notícias