Quinta, 24 de Setembro de 2020 15:48
18 99746 6403
Política e Economia Cobertura Eleições

Partido Progressista lança Marquinho como pré-candidato a prefeito e Zulmiro vice

Evento oficializou a chapa na noite desta segunda-feira (14) na Câmara Municipal

15/09/2020 10h42
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Foto: Portal de Notícias Guia Online Parapuã
Foto: Portal de Notícias Guia Online Parapuã

A noite desta segunda-feira (14) foi marcada pela última convenção partidária das eleições municipais 2020 em Parapuã. O partido Progressista lançou de maneira oficial seus pré-candidatos a vereador que vão disputar o pleito, além de divulgar o nome de Marquinho como pré-candidato a prefeito e Zulmiro vice. O evento partidário foi realizado no plenário da Câmara Municipal.

Este é o segundo evento partidário de oposição ao atual prefeito e pré-candidato a reeleição Gilmar (PL). O outro grupo que tem o atual vereador e pré-candidato a prefeito Glauco (MDB), que também se coloca como oposição, lançou seus candidatos no Sábado (12). Agora por definitivo para as eleições deste ano a cidade terá três nomes (Gilmar, Glauco e Marquinho) na disputa de uma vaga no Executivo Municipal.  

Em noite atípica devido às restrições em prevenção a covid-19, os pré-candidatos ao executivo, Marquinho e Zulmiro,  fizeram um discurso otimista referente à disputa, destacando o grupo que segundo eles “se uniram pelo bem da comunidade, sendo um grupo do povo e para o povo”.  Zulmiro citou que houve a pretensão por sua parte em se lançar como pré-candidato a prefeito, mas que após conversas ficou decidida a união junto ao Marquinho e a então formação do grupo. Em um dos seus discursos Zulmiro destacou a união do grupo.

“Gente estou contente, vamos pedir a Deus que dê tudo certo, a nossa ideia é boa e o nosso grupo é bom, é um grupo que não tem maldade com ninguém. Agradeço a todos, vamos trabalhar, nós estamos firmes vamos à luta”, disse Zulmiro em um trecho de seu discurso.

O pré-candidato a Prefeito Marquinho concedeu entrevista ao Portal de Notícias Guia Online Parapuã e falou da importância da união do grupo que se formou na noite de ontem (14).

“Eu acredito que nada acontece por acaso, eu acredito que Deus fez essa escolha, e diante de Deus nós vamos estar unidos para representar o povo de Parapuã”, disse Marquinho. “Como vereador eu tive cinco mandatos e sempre me preocupei com o ser humano, me voltei para a área social, pois acredito que a gente só será feliz estendendo a mão para o próximo”, destacou.

Pela coligação foram lançados 13 pré-candidatos a vereador, confira:


- Dedy Munhoz

- Lee Jefferson

- Rick Do Marquinho

- Silvio Benegué

- Serginho Bononi

- Mariano

- Edinho Pedreiro

- Bigode

- Edna Bedano

- Célia

- Miriam Ortellan

- Nerci

- Sergio Santini

Ele1 - Criar site de notícias