Sábado, 26 de Setembro de 2020 11:30
18 99746 6403
Polícia tent. de homicídio

Homem fica ferido após ser atingido por tiro disparado pelo vizinho no distrito de Herculândia

O caso foi encaminhado para Central de polícia Judiciária (CPJ) de Tupã

31/08/2020 09h02
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Homem fica ferido após ser atingido por tiro disparado pelo vizinho no distrito de Herculândia

A Polícia Militar de Tupã e Herculândia atendeu neste domingo (30) por volta das 17h27 a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em Juliânia, distrito de Herculândia. No local dos fatos a guarnição foi informada de que um homem teria sido ferido por um tiro disparado pelo vizinho, e que o mesmo havia fugido do local em um veículo Monza pela vicinal Tupã-Queiroz. 

A vítima foi socorrida pelo resgate do corpo de Bombeiros para a Santa casa de Tupã com ferimento no ombro. Seu estado de saúde não foi informado.

Os policiais em diligência localizou o veículo informado, onde após ser abordado o homem confessou o crime, e revelou aos policiais que após o disparo, entregou a arma - uma espingarda de calibre 36 - a sua esposa.

Na residência, onde ocorreu o crime, a mulher disse que após o fato, ela jogou a espingarda em uma represa que fica aos fundos do imóvel, porém ao vistoriar o local a arma não foi localizada pelos PMs. Na residência foram apreendidos cartuchos e munições que estavam dentro de um guarda-roupas.

O caso foi encaminhado para Central de polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foi registrado como tentativa de homicídio, e o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

Ele1 - Criar site de notícias