Segunda, 28 de Setembro de 2020 12:35
18 99746 6403
Cidades Frio

Parapuã e cidades da região estão em alerta para temperaturas ainda mais baixas

Para hoje (21) e amanhã (22), a promessa é de recordes em temperaturas baixas nas regiões de Prudente e Marília.

21/08/2020 10h48
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Parapuã e cidades da região estão em alerta para temperaturas ainda mais baixas

A forte frente fria que entrou no Brasil deixa o estado de São Paulo em alerta para frio intenso e chuva volumosa até o domingo. Até lá, temperaturas abaixo dos 10°C devem ser observadas na madrugada e início da manhã em praticamente todo o estado de São Paulo. 

Em Parapuã e cidades vizinhas, a queda nas temperaturas vem deixando os dias cada vez mais gelados, além de pancadas de chuvas durante todo o período do dia, noite e madrugada. A combinação do céu nublado e chuva, produzem grande sensação térmica abaixo das registradas. 

Nesta sexta-feira na cidade de Parapuã as temperaturas variam de 10 graus mínima e 15 de máxima, com chuva a qualquer momento durante toda a sexta e madrugada do sábado. 

De hoje (21) até o fim de semana há previsão de temperaturas ainda mais baixas, de acordo com alertas emitidos pela Defesa Civil. Segundo o órgão há possibilidade de os termômetros registrarem mínima menor que 5ºC na região de Presidente Prudente, já a região de Marília as temperaturas variam de 10 à 5 graus.

No sábado, as geadas poderão ocorrer de forma mais generalizada no oeste do estados da Região Sul e também no sul do Mato do Grosso do Sul e Sudoeste de São Paulo.

Ele1 - Criar site de notícias