Segunda, 28 de Setembro de 2020 12:17
18 99746 6403
Cidades Corpo Localizado

Corpo de jovem desaparecido no Rio Paraná, em Panorama, é localizado pelo corpo de bombeiros

Giovane Lourenço da Rocha tinha 28 anos

10/08/2020 09h37
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Corpo de jovem desaparecido no Rio Paraná, em Panorama, é localizado pelo corpo de bombeiros

Após intenso trabalho de buscas no Rio Paraná, em Panorama, equipes do corpo de bombeiros localizaram no domingo (9) o corpo do jovem Giovane Lourenço da Rocha, 28 anos, que estava desaparecido desde a noite de quinta-feira após sofrer um acidente com embarcação.

Desde que a corporação foi comunicada à respeito do fato, foram iniciadas buscas minuciosas pelo rio. A suspeita é de que o barco tenha virado no momento em que “cortaram” uma onda.

O corpo foi avistado pelos bombeiros pela manhã. De acordo com a equipe, o corpo estava boiando, a cerca de 500 metros do local onde houve o acidente, nas proximidades da Ilha do Bambu. 

Após o encontro, o cadáver foi conduzido para a Base da Polícia Ambiental, onde ficou preservado até a chegada da perícia .

Giovane Lourenço da Rocha é morador de São João do Pau d'Alho, e estava na embarcação juntamente com um rapaz de 18 anos que foi socorrido por pescadores que passavam pelo local, que com tempo hábil conseguiram ajudá-lo. Ambos estavam sem coletes salva-vidas no momento do acidente. 

Ele1 - Criar site de notícias