Segunda, 10 de Agosto de 2020 08:42
18 99746 6403
Polícia Furto

Pátio da Ciretran tem motocicletas furtadas durante a madrugada, em Paraguaçu Paulista

Três veículos foram apreendidos com quatro indivíduos e outro foi encontrado abandonado em via pública.

31/07/2020 08h50 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações i7 notícias
Pátio da Ciretran tem motocicletas furtadas durante a madrugada, em Paraguaçu Paulista

Cerca de dez indivíduos invadiram o pátio da permissionária da Ciretran de Paraguaçu Paulista e furtaram cinco motocicletas, que estavam apreendidas. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 28. Quatro veículos já foram localizados e quatro autores do furto já foram autuados.

Na tarde de terça-feira, dia 28, por volta das 13h50, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que duas motocicletas estavam escondidas em uma mata na Estrada do Burrinho, na Barra Funda. A equipe se deslocou até o local, onde se deparou com duas pessoas empurrando uma motocicleta, de cor vermelha. Eles foram abordados.

Logo mais à frente, outros dois indivíduos estavam empurrando outra motocicleta, de cor preta. Ao perceberem a presença policial, eles abandonaram o veículo e se evadiram, mas logo foram localizados e apreendidos.

Foi possível identificar as motocicletas como sendo duas das cinco furtadas no pátio da permissionária da Ciretran. 

Os policiais deram voz de apreensão e prisão, por se tratarem de três adolescentes e um maior de idade. Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, todos foram liberados.

Já na quarta-feira, dia 29, por volta das 10h15, uma equipe policial se deslocou até a Rua Doracy Pinto Cirino, na Barra Funda, onde foram localizadas duas motocicletas abandonadas na via pública, sendo uma Honda/CG 125 Titan, preta, e outra Honda/CG 125 Today, vermelha, ambas sem placas e com numeração de identificação suprimidas.

De imediato notou-se também tratar dos produtos de furto no pátio da permissionária da Ciretran de Paraguaçu Paulista realizado na data anterior.

A Polícia Civil continua a investigação para localizar o outro veículo furtado e os outros envolvidos.

Ele1 - Criar site de notícias