Sexta, 14 de Agosto de 2020 23:23
18 99746 6403
Saúde Segundo óbito

Parapuã confirma seu segundo óbito por coronavírus

Até o momento são 23 casos positivos e outros 7 curados

16/07/2020 09h29 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Parapuã confirma seu segundo óbito por coronavírus

Em meio ao crescimento de casos da covid-19, Parapuã confirma nesta quinta-feira (16) o seu segundo óbito ocasionado pela doença. Clementino Soato, conhecido como "Neno" de 75 anos estava internado a mais de uma semana na UTI da Santa Casa de Tupã, ele é esposo de Dolores Antunes de Sá Soato, de 73 anos, que também faleceu por complicações da doença no dia 06 de julho.

Desde a semana passada o município disparou em número de infectados pelo coronavírus, funcionários públicos que atuam no prédio do paço municipal foram afastados após testarem positivo.

Até o momento são 23 casos no total, com 7 pessoas que já se recuperaram. O número de pessoas que aguardam resultado de exames também subiu, agora já são 109 de acordo com o boletim.

A enfermeira da Vigilância Epidemiológica de Parapuã, Cristina Pereira da Silva, relatou que desde o dia 1º de julho o Estado liberou testes rápidos para todos os pacientes sintomáticos gripal e, por isso, foi registrado aumento do número dos casos com suspeita do novo coronavírus na cidade.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Ele1 - Criar site de notícias