Segunda, 10 de Agosto de 2020 08:09
18 99746 6403
Cidades Grave Acidente

Acidente na ponte do Rio Paraná deixa três mortos

O casal Paulo e Selma estava na picape; o condutor da carreta chegou a ser socorrido mas faleceu no hospital

09/07/2020 09h03
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Informações Portal Bueno
Foto Reprodução/Portal Bueno
Foto Reprodução/Portal Bueno

Uma colisão frontal registrada por volta das 21 horas desta quarta-feira (08) envolvendo uma carreta e uma picape Fiat/Strada, deixou três pessoas mortas.  O acidente aconteceu no trecho de Bataguassu na BR-267 próximo da Ponte sobre o Rio Paraná, na divisa dos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo. 

De acordo com informações do site Jornal da Nova, a carreta seguia sentido Bataguassu/Presidente Epitácio quando houve a colisão com a picape que seguia no sentido oposto.

Com o violento impacto o casal que estava na picape morreu na hora. O veículo com placas da cidade de Peaberú no Estado do Paraná, era ocupado por um casal, morador de Nova Porto XV. Paulo Roberto Sidoski Junior e sua esposa Selma Davi, faleceram na hora. 

Com a colisão a carreta desgovernou e caiu no rio. O motorista ficou preso dentro da cabine submersa no rio. Ele chegou a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, e foi conduzido até a Santa Casa da cidade de Bataguassu, porém, sofreu várias paradas respiratórias e não resistiu. Celso Elias Francisco, mais conhecido como Celsinho Fumaça, tinha 55 anos e era morador de Indiana (SP).

O trânsito no local foi interditado nos dois lados da pista. 

Ele1 - Criar site de notícias