Sexta, 14 de Agosto de 2020 22:59
18 99746 6403
Polícia Polícia

Mulher é ameaçada de morte e tem muro de residência atingido por tiros em Parapuã

O indiciado é ex-marido da vítima e foi preso em Osvaldo Cruz.

02/07/2020 10h23 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Mulher é ameaçada de morte e tem muro de residência atingido por tiros em Parapuã

A Polícia Militar de Parapuã, através do Cabo PM Marco e Cabo Rigo, foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica e ameaça na madrugada desta quinta-feira (02) por volta das 03h30 na Rua Kazuto Kawano, Bairro São Francisco, em Parapuã.

No local dos fatos, a vítima alegou que seu ex-marido tentou invadir sua residência danificando a porta, e de posse de uma faca ameaçou matá-la. Ainda de acordo com ela, após um determinado momento o homem retornou no local conduzindo uma moto, e em posse de um revólver efetuou disparos contra o muro da sua residência, e em seguida evadiu-se do local.

A vítima possui medida protetiva contra o indiciado, expedida pelo Juiz da segunda vara de Osvaldo Cruz.

Diante das informações de que ele havia saído da cidade sentido à SP-294 para Osvaldo Cruz, foi informado aos policiais daquela cidade, onde os PMs Sargento Moreno, Sargento Alcântara, Cabo Urias, Cabos Olegário e Domingues, conseguiram localizar o indivíduo.

Ele foi conduzido para a Central de Polícia Judiciaria de Tupã, onde a Delegada de Plantão, Dra. Luciana do Nascimento Zanella, ratificou a voz de prisão e autuou pelo crime de ameaça e violência doméstica, permanecendo à disposição da justiça para audiência de custódia.

Ele1 - Criar site de notícias