Sexta, 03 de Julho de 2020 16:30
18 99746 6403
Polícia Polícia

Homem é preso acusado de importunação sexual em Adamantina

O indivíduo foi encaminhado para a cadeia Pública da cidade.

29/06/2020 13h37 Atualizada há 4 dias
Por: Redação Guia Online Parapuã - Kaio Galhardi
Homem é preso acusado de importunação sexual em Adamantina

Na noite de domingo (28) por volta das 19h47 um homem de 32 anos de idade foi preso pela Polícia Militar do município de Adamantina acusado de Importunação Sexual.

De acordo com a ocorrência, a Polícia foi acionada para atender a um desentendimento por pessoas que estavam em via pública, quando ao chegarem no local dos fatos se deparou com o homem sendo contido por duas jovens.

Em relato a polícia as duas mulheres disseram que seguiam em pela via pública quando o acusado começou a segui-las, e em um determinado momento segurou uma delas pelo braço e logo em seguida cometeu o crime, passando a mão nas nádegas da própria, que logo se esquivou de perto do autor, demonstrando o constrangimento pela situação.

Após o ato o acusado tentou se evadir do local, porém foi acompanhado pelas duas, sendo contido no cruzamento da Rua Rio de Janeiro com a Rua Goiás.

Abordado pelos Policiais ele confessou a versão da vítima, sendo preso flagrante por Importunação Sexual. O indivíduo foi encaminhado para a cadeia Pública de Adamantina, permanecendo à disposição da justiça.

Ele1 - Criar site de notícias