Quinta, 09 de Julho de 2020 18:19
18 99746 6403
Polícia Tráfico

Durante perseguição Policial condutor arremessa tijolos de maconha pela janela de automóvel em Salmourão

Homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

23/06/2020 12h04 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Colaborou 8ª BAEP
Durante perseguição Policial condutor arremessa tijolos de maconha pela janela de automóvel em Salmourão

Um indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas por volta das 21h desta segunda-feira (22) por Policiais Militares do BAEP na Estrada Vicinal Isaías de Souza Lima, em Salmourão.

A equipe durante patrulhamento pelo município ao adentrarem na estrada vicinal avistaram um veículo VW/Gol de cor cinza com placas de Araçatuba, neste momento o condutor  ao presenciar a aproximação da viatura policial, tentou fazer o retorno. A equipe deu sinal de parada ao automóvel, que não obedeceu e apreendeu fuga.

A viatura perseguiu o carro, quando em um determinado momento o condutor começou a arremessar tijolos de maconha pela janela. Após alguns metros o carro veio a chocar-se contra uma placa de sinalização, momento em que o ocupante conseguiu descer e empreendeu fuga a pé pela vegetação existente no local.

Em uma ação rápida os Policiais conseguiu deter o indivíduo. Foi realizada diligências pelo local e localizado sete tijolos de maconha espalhados pela vegetação, totalizando quase 9 kg de droga.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor do automóvel e conduzido à Central de Flagrantes de Adamantina, permanecendo à disposição da Justiça.

Ele1 - Criar site de notícias