Sexta, 03 de Julho de 2020 16:56
18 99746 6403
Polícia Tráfico

Dupla é presa por tráfico de drogas e menor de idade usado na entrega dos entorpecentes é apreendido

Os três envolvidos foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

22/06/2020 16h19 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Guia Online Parapuã - Kaio Galhardi Fonte: Colaborou Siga Mais
Foto: Polícia / Cedida
Foto: Polícia / Cedida

 

A Polícia Militar da cidade de Adamantina recebeu na noite deste domingo (21) por volta das 21 horas uma denúncia de que havia dois suspeitos praticando tráfico de drogas no centro da cidade, e que junto deles um adolescente menor de idade era usado para realizar as entregas dos entorpecentes.

Pelo local os Policiais avistaram o adolescente conversando com um homem, ao notarem a presença da Polícia eles tentaram fugir indo em direção a um corredor que dá acesso a uma residência, porém os PMs agiram rápido e conseguiram abordar os indivíduos. Foi realizado busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos de primeiro momento.

Para auxiliar na ocorrência a equipe solicitou apoio de outras viaturas, onde em uma vistoria mais ampla pelo local os PMs localizaram dentro de um armário do banheiro da residência em que eles entraram ao tentar fugir, uma sacola com 25 invólucros, embaixo de uma pia uma bandana com mais 38 invólucros e um pequeno tablete, todos de maconha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas a um homem de 19 e outro de 20, os dois são moradores da residência.

Os três envolvidos foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde foram ratificadas as prisões aos dois maiores de idade. O adolescente de 17 anos vai responder pelo ato infracional.

Ele1 - Criar site de notícias