Sexta, 03 de Julho de 2020 17:12
18 99746 6403
Cidades Incêndio criminoso

Para identificar autores de incêndios criminosos em canaviais, Usina Califórnia oferece 5 mil reais de recompensa

Recompensa será dada a quem tiver informações sobre os criminosos

22/06/2020 11h09 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Para identificar autores de incêndios criminosos em canaviais, Usina Califórnia oferece 5 mil reais de recompensa

 

A Usina Califórnia de Parapuã está oferecendo uma recompensa no valor de cinco mil reais para quem tiver informações sobre autores de dois incêndios criminosos que ocorreram no domingo (21) por volta das 21h30 em canaviais pertencentes a empresa.

Em conversa com a Reportagem do Portal de Notícias Guia Online Parapuã, a empresa confirmou que dois locais foram afetados pela ação criminosa, sendo um canavial localizado em uma fazenda na entrada de Sagres, e outro localizado próximo a ponte do Rio do Peixe em Parapuã.

Cerca de 5 hectares de cana-de-açúcar foram atingidos e com isso a empresa pode enfrentar problemas junto à Polícia Ambiental, já que a prática é proibida por lei. A empresa destaca que alguma atitude precisa ser tomada, já que este tipo de ocorrência é constante por parte de pessoas que não são ligadas ao quadro de funcionários, e com isso a usina acaba sendo multada por ser proprietária dos canaviais.

Quem tiver informações pode entrar em contato através do telefone 18 3528-9700, a garantia de sigilo é garantida, para que os indivíduos responsáveis sejam identificados.

 

 

Ele1 - Criar site de notícias