Quinta, 09 de Julho de 2020 17:25
18 99746 6403
Polícia Polícia

Padrasto é acusado de estupro de vulnerável contra enteada de 9 anos

Por não haver flagrante, o homem vai responder pelo processo em liberdade

15/06/2020 10h22 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Colaborou Vigésimo Quinto Batalhão da Polícia Militar
Padrasto é acusado de estupro de vulnerável contra enteada de 9 anos

A Polícia Militar de Flórida Paulista atendeu na noite de domingo (14) por volta das 22h20 a uma ocorrência de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 09 anos de idade.

No local indicado em contato com a mãe da criança, bastante alterada, os Policiais foram informados que ela precisou sair e deixou o homem de 33 anos, padastro da criança, na casa com a vítima. Em determinado momento o padrasto pediu para a criança ligar para sua mãe e perguntar em que lugar ela estava, no intuito de saber se a mesma demoraria para chegar em casa.

De acordo com o boletim, após a menina terminar de falar com sua mãe, ele começou a praticar os abusos contra a menor.

Após o relato e de posse das informações a equipe da Polícia Militar buscou rapidamente pelo homem, sendo localizado algumas quadras do local, onde foi dada voz de prisão.

Ao saber que o homem já estava detido, a vítima e sua mãe ficaram mais calmas e informaram que o tal fato havia ocorrido na quarta feira (03/06), sendo assim não foi ratificada a prisão em flagrante e o homem foi liberado para responder o processo em liberdade, já que não se tratava de um crime em flagrante.

Ele1 - Criar site de notícias