Sexta, 03 de Julho de 2020 17:10
18 99746 6403
Polícia Polícia

Homem é preso por porte ilegal de arma na SP-294

Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 e munições intactas

15/06/2020 09h17
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira
Homem é preso por porte ilegal de arma na SP-294

Policiais Militares prendeu em flagrante por porte ilegal de arma um homem de 41 anos. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (12) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) após uma denúncia anônima.

A abordagem e prisão do indivíduo aconteceu entre os municípios de Herculândia e Quintana, onde após receberem a denúncia os policiais avistaram o veículo indicado trafegando pelo referido trecho.

O Motorista não respeitou a ordem de parada, onde se iniciou um acompanhamento Policial. O homem acabou estacionando o veículo alguns metros adiante, e foi abordado pelos PMs.

Ao ser indagado sobre a denúncia de ilícitos no carro, o mesmo negou. Porém após uma checagem no veículo foi encontrado em baixo do banco do passageiro o revólver calibre 32 e um coldre marrom, carregado com seis munições.

Em revista pessoal os policiais encontraram ainda em um dos bolsos do indivíduo mais cinco munições intactas.

O homem foi encaminhado para a central de Polícia Judiciária de Tupã, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão, no entanto ele acabou pagando a fiança e agora vai responder em liberdade.

Ele1 - Criar site de notícias