Segunda, 25 de Maio de 2020 22:59
18 99746 6403
Polícia Violência

Homem é detido em Parapuã após tentar agredir sua ex-companheira com machado

Uma outra mulher, amiga da vítima, também foi agredida e sofreu lesões pelo corpo.

30/03/2020 08h08 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Redação Guia Online Parapuã
Homem é detido em Parapuã após tentar agredir sua ex-companheira com machado

Neste sábado (28) a Polícia Militar de Parapuã atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio, lesão corporal e violência doméstica por volta das 15h20 na Rua Ribeirão Preto. A denúncia foi realizada via COPOM, onde segundo informações, um homem de identidade não revelada, estava agredindo sua ex-companheira.

Ainda de acordo com os relatos repassados aos PMs de plantão, o homem tentou agredir a mulher com um machado, porém a mesma percebeu e conseguiu escapar a tempo. Uma outra mulher que estava no local junto com a vítima, presenciou os fatos, e juntas correram até uma residência do vizinho, a fim de receber ajuda.

Elas foram seguidas pelo indivíduo, que em um dado momento em que uma delas tentava fechar o portão, recebeu golpes de punhal nas mãos e na boca, ocasionando em lesões. Segundo o boletim, neste momento elas conseguiram adentrar no interior da residência, porém enfurecido o homem entrou no quintal e quebrou a porta, momento em que uma delas foi agredida novamente.

Após as agressões o homem fugiu do local, entrando em uma plantação de pés de café localizada próximo do local.

De imediato os Policiais realizaram diligências pela zona rural, onde após uma vistoria completa nas redondezas, o mesmo foi encontrado a cerca de 8 quilômetros do local dos fatos. Ao ser abordado pela equipe ele recebeu voz de prisão, algemado e conduzido, junto com sua ex-companheira, para a  Central de Polícia Judiciária de Tupã.

Os Policiais relataram ainda que no momento da detenção, ele estava com os braços e parte das vestes com marcas de sangue.

Ele1 - Criar site de notícias