TOPO
Acidente

Grave acidente envolvendo veículo da saúde e ônibus da Viação Garcia mata Pai e Filha em Braúna

Valdirene Bonati Valério da Silva, 23 anos, e o pai dela, o aposentado Antônio Bonati, 73 anos, são as vítimas fatais.

18/03/2020 20h21
Por: Diogo Oliveira
Fonte: Redação Guia Online Parapuã
Fotos: Cedida/Internauta
Fotos: Cedida/Internauta

Um gravíssimo acidente envolvendo uma caminhonete da secretaria de saúde de Braúna (SP) e ônibus da empresa Viação Garcia, deixou duas pessoas mortas na manhã desta terça-feira (17) na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) em José Bonifácio (SP).

De acordo com informações da Polícia, a caminhonete seguia no sentido a São José do Rio Preto por volta das 09h, quando ao atingir o quilômetro 239,5, por motivos que devem ser apurados, invadiu a pista contraria colidindo violentamente contra o ônibus.

Com o forte impacto Valdirene Bonati Valério da Silva, 23 anos que estava no banco da frente teve a morte constatada no local por equipe médica do Grau (Grupo de Atendimento e Resgate às Urgências) de São José do Rio Preto. Já o seu Pai, o aposentado Antônio Bonati, 73 anos que estava no banco traseiro chegou a ser levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros para o hospital de José Bonifácio, mas não resistiu e morreu.

Indagado pelos Policiais o motorista da caminhonete pertencente a secretaria de saúde de Braúna disse que  teve a visão atrapalhada pelo sol, que o fez perder o controle e invadir a pista contrária. Ele não sofreu ferimentos de natureza grave, sendo socorrido apenas para atendimento médico com escoriações.

O motorista do ônibus, que tem 47 anos e reside em Ibiporã (PR), disse aos policiais que atenderam a ocorrência que não havia nenhum outro veículo na estrada quando ocorreu a colisão.

De acordo com ele, de repente a caminhonete invadiu a pista contrária, não sendo possível evitar a batida.

A perícia compareceu ao local, onde os corpos  passariam por exame necroscópico antes de ser liberados para velório e enterro.

Ele1 - Criar site de notícias