TOPO
Agressão

Mulher sofre ferimento profundo na cabeça após ser agredida com cadeira de ferro em Sagres

A mulher foi socorrida até o pronto-socorro da Santa Casa de Osvaldo Cruz.

26/02/2020 08h42Atualizado há 1 mês
Por: Diogo Oliveira
Fonte: Redação Guia Online Parapuã - Com informações Metrópole FM
Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento
Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento

Uma mulher de 35 anos sofreu ferimentos na cabeça após receber uma pancada ocasionada por uma cadeira de ferro, na cidade de Sagres (SP) na noite deste domingo.

Informações apontam que um homem conhecido da família entrou na residência da vítima localizada na Rua Vereador Geraldo Teodoro Sampaio enquanto a mesma tomava banho. Ele foi até o banheiro e bateu à porta pedindo para entrar, segundo relatos da vítima.

Ao recusar abrir a porta, logo em seguida a mãe da vítima chegou ao local dos fatos, perguntando ao homem o que estaria acontecendo, ele informou que estava procurando o marido da vítima. Após este episódio o homem foi embora do local.

Para entender as circunstâncias dos fatos a vítima e sua mãe contou o ocorrido para a esposa do autor da agressão, o homem após ser indagado pela sua esposa negou os fatos. Neste momento iniciou uma discussão entre a esposa do autor e a vítima, quando o homem tomou posse de uma cadeira de ferro e arremessou contra a cabeça da vítima, causando um ferimento profundo.

A Polícia Militar foi acionada, deteve o autor que foi conduzido ao Plantão Policial de Sagres onde a autoridade de plantão tomou ciência e elaborou o B.O PC de lesão corporal.

A vítima foi socorrida para Santa Casa de Osvaldo Cruz pelo serviço de ambulância do município, onde foi medicada e permaneceu em observação.

Ele1 - Criar site de notícias