Segunda, 28 de Setembro de 2020 12:04
18 99746 6403
Tv, Cultura e Lazer Revolta

Grande quantidade de alimentos arrecadados em show são 'abandonados' na rua em BH

Alimentos seriam doados para as vítimas das chuvas no estado.

10/02/2020 19h53
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Redação Guia Online Parapuã
Grande quantidade de alimentos arrecadados em show são 'abandonados' na rua em BH

Neste sábado (08) a cantora Pabllo Vittar realizou um show beneficente na Praça da Estação em Belo Horizonte em um evento denominado de “Chá da Alice” onde o público poderia levar alimentos como entrada para assistir a apresentação do artista.

O objetivo da arrecadação seria enviar os donativos arrecadados para o Serviço Social Autônomo (Servas) beneficiando vítimas das chuvas que devastou o estado de Minas.

Porém o montante doado foi abandonado no local do evento, o que gerou revolta nas redes sociais. Procurada a organização disse que a equipe responsável pela segurança e limpeza do evento abandonou o local por causa da chuva e que o caso foi resolvido.

Cerca de 15 mil pessoas compareceram ao evento, porém não foi divulgada a quantidade de alimentos arrecadados. Organizadores se comprometeram a adquirir produtos para substituir o que foi estragado.

Nota da organização

“Promotor do evento Chá da Alice, realizado nesse sábado, dia 08, na Praça da Estação informa que o abandono dos alimentos arrecadados no evento foi de responsabilidade da empresa Equipe 1 contratada para realizar a limpeza, recolhimento das doações e segurança do local. Em virtude da chuva, a empresa autorizou a saída de seus funcionários sem aviso prévio à organização. Hoje, pela manhã, a Prefeitura de Belo Horizonte, parceira na organização do evento, recolheu os alimentos. “Iremos avaliar a situação dos alimentos e arcar com a troca dos que foram danificados”, afirma Produção do Evento. A festa Chá da Alice teve um público de 15 mil pessoas e contou com shows de Pabllo Vittar, Baianas Ozadas e participação de Mari Antunes, vocalista do Babado Novo”.

Ele1 - Criar site de notícias