TOPO
Oportunidade

EMPREGO: Concessionária que vai administrar pedágios da região está recebendo currículos

Há vagas em diversos setores, os interessados devem cadastrar currículos

07/02/2020 17h41Atualizado há 2 meses
Por: Diogo Oliveira
Fonte: Redação Guia Online Parapuã

As praças de pedágios que vão se instalar ao longo de toda malha viária da região já é uma realidade. As rodovias Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), Assis Chateaubriand (SP-425) e Homero Severo Lins (SP-284) terão trechos operando sobre concessão, no total serão cinco pedágios previstos para serem instalados entre Marília e Panorama.

A vencedora da licitação, consórcio Infraestrutura Brasil, liderado pelo Fundo Pátria Investimentos e o fundo soberano de GIC de Cingapura, levou o leilão da maior concessão rodoviária já realizada no País. O valor de investimentos é de R$1,1 bilhão. A operação deve ter início após assinatura do contrato, que deve ser feito ainda em 2020.

Para isso serão recrutados para trabalhos nas funções de atendimento ao cliente e operador de caixa SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), além de inspetor de tráfego e técnico de Pedágio.

Para concorrer as vagas os interessados deverão fazer o envio de currículos para r[email protected] contendo no campo assunto o nome da vaga pretendida, bem como cidade onde deseja operar.

Os salários não foram divulgados em espécie, porém será de acordo com cada função. Os benefícios previstos são: Alimentação, plano de saúde e plano odontológico.

Para mais informações acesse http://recruit.everh.com.br/bt/vagas/

Ele1 - Criar site de notícias