Sexta, 03 de Julho de 2020 17:44
18 99746 6403
Tv, Cultura e Lazer BBB

Moradores de Rancharia e Prudente estão no Big Brother Brasil

Os dois participantes da região já estão confinados em hotel no Rio de Janeiro

18/01/2020 20h04 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira Fonte: Gshow - Globo
Moradores de Rancharia e Prudente estão no Big Brother Brasil

Marcela, natural de Rancharia, viveu uma promissora carreira de modelo antes de se jogar na faculdade de Medicina. Aos 15 anos, se inscreveu em um concurso de uma famosa revista adolescente, derrotou cinco mil meninas e ganhou a capa. Contratada por uma importante agência, acabou passando uma temporada nos Estados Unidos onde viveu um affair com um dos filhos de Julio Iglesias. “A pressão para se manter magra acabou fazendo com que eu apresentasse sintomas de bulimia”, conta a loira, que chegou a ser capa de revista sobre o assunto.

Marcela é participante do BBB20 — Foto: Globo

Ex-namorada de um famoso jogador de futebol e de Japinha, baterista do CPM 22, já foi casada por dois anos, mas, entre idas e vindas, o relacionamento durou, no total, 12 anos.

“Sou impulsiva, regida pelo prazer”. No jogo da vida, Marcela, participante do grupo da Pipoca no BBB20, sempre aposta alto quando decide se jogar em uma experiência. Para entrar no reality, abriu mão do namorado e pediu demissão dos três empregos. O estereótipo de princesa passa uma imagem errada dessa médica ginecologista obstetra, de 31 anos, que tem uma famosa frase do livro “O Pequeno Príncipe” tatuada nas costas: “Será que me apresento errado ou o mundo me coloca em uma caixa”.

 

Guilherme de Presidente Prudente também é participante do BBB20; conheça!

“Você está no Big Brother Brasil 2020! Bora arrumar a mala?”. Ao receber a notícia de que é um dos participantes do grupo Pipoca da edição histórica do reality, Guilherme Napolitano, de 28 anos e 1,85 m de altura, não segura a emoção e vai às lágrimas. Ao lado dos pais, Telma e Romulo, do irmão gêmeo, Pedro, e da cachorrinha mascote da casa, Sansa, o modelo demonstra um lado sensível e a forte ligação com a família.

Adotado junto com o irmão, ainda recém-nascidos, o paulista, de Presidente Prudente, cresceu na capital e teve as melhores oportunidades. Por esse motivo, se considera uma das pessoas mais sortudas do mundo. “Isso é uma coisa que nunca me incomodou, nem a mim, nem ao meu irmão, sempre foi tudo às claras. E o fato de eles serem as pessoas que me criaram faz deles meus verdadeiros pais. É muito natural”.

Dentro de casa, a mãe se derrete ao falar do filho e destaca o lado carinhoso: “Ele é muito espontâneo, amigo, amoroso. Acho que o público vai vê-lo com bons olhos, porque ele é natural e é um menino bom”. Já o irmão entrega que o jeito inquieto e a personalidade forte de seu gêmeo já foram as causas de um desentendimento sério entre os dois.

"A gente já até ficou um tempo sem se falar, morando na mesma casa e foi bem difícil, porque ter uma convivência com ele, todos os dias, é difícil. Acho que ele vai ter alguns conflitos”.

Guilherme é participante do BBB20 — Foto: Globo

 

Ele1 - Criar site de notícias